« Home | olhos de muitos... » | alegria! » | casa do gaiato... » | heróis do futebol... » | 1100 » | o que vai cá dentro.. » | um fim de semana em boa Companhia... » | orgulho... » | companhia... » | a simplicidade de Teresa... » 

sábado, julho 15, 2006 

Frankenstein...

"Frankenstein" - Boris Vallejo


"O Idiota" tornou-se um livro demasiado pesado para o carregar comigo por caminhadas, estações de metro e comboios. Procurei outro mais pequeno.

Encontrei-me com o "Frankenstein" de Mary Shelley. Todos conhecemos a história, mas depressa percebi que a história que conhecemos tem muito mais para contar.

Agarrei-o e já o iniciei.

Começa com um navio que encalha num mar gelado. A criatura de Victor Frankenstein é vista no gelo, só e viajando num trenó de cães. Logo depois, descobrem o moribundo Victor, que às portas da morte conta a sua história...

Abriu-me o "apetite"... até já!


M

  • Deixo aqui as minhas pegadas para saberem que por aqui passei e que por aqui não fiquei!



<bgsound src="http://www.manuelsalgado.net/Imagens/iwillfindyou.mp3" width=46 height=60 controls="smallconsole" autostart=true loop=true > </bgsound>
Powered by Blogger
hidden hit counter