« Home | 1100 » | o que vai cá dentro.. » | um fim de semana em boa Companhia... » | orgulho... » | companhia... » | a simplicidade de Teresa... » | 100 posts » | palhota... » | um guerreiro... » | internets... » 

domingo, julho 09, 2006 

heróis do futebol...



Gosto de futebol.
Não sou fanático, mas gosto de futebol.
Mais de jogar do que de assitir, mas desde que me magoei no tornozelo pela primeira vez, que sempre que jogo futebol me aleijo.

Nos últimos dias tenho visto muito futebol, ouvido muito sobre futebol, muito sobre jogadores de futebol, muito sobre as namoradas e esposas dos jogadores de futebol, muito sobre as manias dos jogadores de futebol, muito sobre as manias das namoradas e esposas dos jogadores de futebol, muito sobre as consequências económicas dos jogos de futebol, muito sobre os heróis do futebol e muito sobre os fãs que adoram os heróis do futebol... mas uma imagem trouxe-me de volta ao mais importante, à verdadeira importância do mundial de futebol.

Lembrei-me do mundial de Espanha em 1982 e a importância que teve em mim.
Aquelas vedetas fizeram-me sonhar! Quando jogava aqui na rua com os meus amigos, também nós jogávamos no nosso mundial e tinhamos os nossos nomes, escolhidos dos nomes dos nossos heróis da televisão, do mundial da televisão.

Lembrei-me disso quando vi a foto que aqui vos deixo. A verdadeira importância do mundial de futebol vive nas vidas e nas mentes dos muitos que sonham ser mais do são e que desejam mais do que têm... a verdadeira importância do mundial de futebol vive na experiência daqueles que no futebol vencem os desafios que a vida lhes lança.

Viva o futebol... que nos faz sonhar.. e que nos desafia a vencer!


M

  • Deixo aqui as minhas pegadas para saberem que por aqui passei e que por aqui não fiquei!



<bgsound src="http://www.manuelsalgado.net/Imagens/iwillfindyou.mp3" width=46 height=60 controls="smallconsole" autostart=true loop=true > </bgsound>
Powered by Blogger
hidden hit counter