« Home | escola de comunidade - santidade... » | escrevia à um ano... » | mane... » | a anunciação a Maria... » | mac user... » | manhã no parque... » | terminei o acontecimento de liberdade... » | deu sentido... » | LOST.. » | oásis... » 

segunda-feira, setembro 25, 2006 

charlie sierra tango...

...1500 feet flying over Cascais xxjxjxitiijxjtjx requesting permition xxjxjtjxj!!

Se isto não vos faz sentido é porque ainda não andaram no ar, a 1500 pés de altitude, numa caixa de fósforos em acrílico com uma hélice invísivel, com uns auscultadores verdes na cabeça e rodeados de botões que me garantiram em primeira mão que só servem para show-off.

É verdade.. andámos metidos nesta coisa... foi o baptismo de vôo da R... e foi espantoso! :) :)

Saímos do aeródromo de Tires, seguimos para o forte do Bugio, Costa da Caparica, Lagoa de Albufeira, Azeitão, Setúbal (vi a minha casa do céu.. bonita!!), Tróia, Ponte 25 de Abril,Cristo Rei, Belém, Cascais e de novo em Tires.
Repito.. foi espantoso! :)

Deixo-vos algumas fotos da viagem!




"Os botões de show-off... sobre controlo do Comandante Lenine e Segundo-Comandante M"






"M em grande destaque com fones verdes catitas"






"R também com fones verdes catitas mas com aquela cara "Ai Manuel Carlos quando chegarmos lá abaixo!! Meteres-me nestas coisas!! Ai Manuel Carlos!!""






"Segundo-Comandante M em pilotagem.. é verdade.. há alguém doido o suficiente para dar a manche de um avião ao M quando ele está eufórico com os seus fones verdes catitas"






"E aqui está.... a minha casa vista de cima... quase que vi a Fateixa e o Besugo no seu aquário, estrategicamente colocado em cima da máquina de lavar roupa"






"A minha serra do ar"






"O Cristo-Rei... foi uma razia à torre... espero que o padre Sezinando não tenha entornado o café na camisa... género Top-Gun, estão a ver!??"






"Torre de belém.. nice"






"Forte de São Julião... jantámos uma pizza nessa tarde encostados áquela casita branca que se vê ao lado esquerdo (estão a ver?!?), a ver os passaritos a comer, a correr a fugir das ondas e a banharem-se nas poças de água"






"M e R (M ainda vivo e R com um sorriso grande grande) ao lado da nossa caixa de fósforos voadora!.. Foi espantoso!! :D"

Olá Mané!!!!
Estou a ver que o dia foi muito delirante para ambos, quer dizer eu senti isso pelos pormenores que me contaram depois.
Ai Mané, Mané!!!!
És muito maroto para a nossa Ritinha :-)
Beijos para as duas pessoas mais engraçadas e digo é sempre bom estar convosco

Inveja é um pecado mortal, n é? lol
Deve ter sido fantástico, amigo! Só tu mesmo! :)

Beijinhos muito grandes para vocês 2

Enviar um comentário

M

  • Deixo aqui as minhas pegadas para saberem que por aqui passei e que por aqui não fiquei!



<bgsound src="http://www.manuelsalgado.net/Imagens/iwillfindyou.mp3" width=46 height=60 controls="smallconsole" autostart=true loop=true > </bgsound>
Powered by Blogger
hidden hit counter