« Home | mane... » | a anunciação a Maria... » | mac user... » | manhã no parque... » | terminei o acontecimento de liberdade... » | deu sentido... » | LOST.. » | oásis... » | fateixa e besugo... » | COR AD COR LOQVITVR » 

terça-feira, setembro 19, 2006 

escrevia à um ano...

Hoje a R recordou-me de algo que lhe escrevi precisamente à 1 ano sobre a Carolina e em resposta ao post no seu blog.
Aqui vos deixo...


"Oi! :D

Quando olho para a felicidade no olhar da nossa Carolina, sentada na sua cadeira, cheia de bagos de arroz nas mãos, na cabeça e nos locais mais inimagináveis, a dizer o nosso nome pela primeira vez no meio de um doce sorriso, não é a palavra "Pureza" que primeiro me ocorre à mente... mas "Destino"!

Na Carolina vejo a "Felicidade" de uma vida nova que anseia cumprir-se num "Destino" ;)

Um Destino que nos impele sempre a procurar a mais profunda e real correspondência do nosso coração!

Um Destino que nos leva nesta nossa peregrinação da vida a procurar Aquele que nos tornará mais livres, mais belos e mais próximos do Céu!

No novo olhar da Carolina vejo também o meu Destino, o Destino que muitas vezes ignoro, mas que o seu doce e lindo sorriso me devolve! " 19-09-2005



M

  • Deixo aqui as minhas pegadas para saberem que por aqui passei e que por aqui não fiquei!



<bgsound src="http://www.manuelsalgado.net/Imagens/iwillfindyou.mp3" width=46 height=60 controls="smallconsole" autostart=true loop=true > </bgsound>
Powered by Blogger
hidden hit counter