« Home | internets... » | idiota » | Thomas Moore » | por cá.. » | nova luz.. » | ressuscitar... como posso ter dúvidas? » | Código Stravinci » | da vinci.. o filme... » | corcundas... » | perfeições alérgicas » 

segunda-feira, junho 26, 2006 

um guerreiro...


Tenho um snipper na minha rua!!
Estava à uns dias a entrar no meu carro, quando oiço um "zup". Olhei em frente e vi esta "seta" espetada no tablier do meu carro! Olhei em volta e não vi ninguém!
Tinha sido atacado fulminantemente por um guerreiro urbano do século XXI.

Penso no perigoso desta actividade, mas não posso deixar de sorrir.
Reconheço que admiro este pequeno guerreiro.
A precisão do ataque, que indicia um treino e uma arma criada com cuidado.
O rigor e beleza da seta que me atacou, criada na perfeição para atingir o seu alvo.
A persistência da sua acção, pois pelo número de setas que encontrei na rua, o guerreiro já deve ter "eliminado" pelo menos metade dos meus vizinhos!

Sorrio porque me lembro do meu passado e porque percebo que este guerreiro tem tudo para ser um Homem. Só tenho de o descobrir! ;)


M

  • Deixo aqui as minhas pegadas para saberem que por aqui passei e que por aqui não fiquei!



<bgsound src="http://www.manuelsalgado.net/Imagens/iwillfindyou.mp3" width=46 height=60 controls="smallconsole" autostart=true loop=true > </bgsound>
Powered by Blogger
hidden hit counter