« Home | Exercícios Espirituais do CL » | "Redemptor hominis" e o EU na forja » | 25 Abril ou a "Liberdade na Serra" » | SAF03L1_06 » | Chaiyya Chaiyya » | Inside Man » | Mistério » | Pedra » | Ice Age 2: Meltdown » | Como suspira o veado... » 

segunda-feira, maio 01, 2006 

Vive-se por amor...


Terminaram os Exercícios da Fraternidade Comunhão e Libertação.
Participaram 27 mil celinos de 59 países.
Por cá aconteceram no Seminário Torre d' Aguilha, dos Espiritanos em Carcavelos.
Foi excelente!

As perguntas que escolhi que me desafiassem...

1º Dia
Pergunta: Porque não bastou aos discípulos de Emaús os 3 anos de Companhia do Mestre? Porque precisaram de o reconhecer no partir do pão à sua mesa, para sairem do afogamento do nada e da desilusão em que caíram?

2º Dia
Pergunta: Deixo o meu Coração, enquanto único critério objectivo e infalível dado à nossa natureza pelo Criador, perceber e me ensinar o que realmente me corresponde? Se o coração é infalível, porque erro eu tantas vezes? Como o aprendo a utilizar, sabendo que apenas o instante presente é o MEU tempo?

3º Dia
Pergunta: Tornei o meu coração impenetrável? Deixei de me deixar tocar pela minha realidade concreta, na qual Cristo me olha e desafia?

____

As respostas?
Essas ficam comigo!


M

  • Deixo aqui as minhas pegadas para saberem que por aqui passei e que por aqui não fiquei!



<bgsound src="http://www.manuelsalgado.net/Imagens/iwillfindyou.mp3" width=46 height=60 controls="smallconsole" autostart=true loop=true > </bgsound>
Powered by Blogger
hidden hit counter