« Home | happy birthday... » | Immanis Pecoris Custos, Immanior Ipse » | sacramento como oração... » | pós-pós-convívio do 1000 » | sapo sapo sapo.. ou uma manhã com o André » | serenata em boa companhia » | um delicioso almoço de verão... » | o que fazem as minhas mãos? » | Códigos... » | espirro espirro assoadela tosse... » 

quinta-feira, junho 15, 2006 

O espírito de Deus é livre como o vento...



04 de Junho 2006... crismas!
Bem vindas Paula e Ana Filipa. Caminhamos juntos!

"O amor de Deus repousa em mim
O amor de Deus me consagrou
O amor de Deus me enviou
A anunciar a paz e o bem".

Espírito Santo, amor de Deus pelo seu Filho e por toda a humanidade.


M

  • Deixo aqui as minhas pegadas para saberem que por aqui passei e que por aqui não fiquei!



<bgsound src="http://www.manuelsalgado.net/Imagens/iwillfindyou.mp3" width=46 height=60 controls="smallconsole" autostart=true loop=true > </bgsound>
Powered by Blogger
hidden hit counter