« Home | Fotos de 6 de Maio 2006 » | A caminho da Alemanha... » | kilkelly » | Banco Alimentar » | Dia da Mãe do M » | 6 Maio.. (fotos) » | Fantasma » | Hoje por cá... » | Dois piolhos* » | o MEU... » 

quarta-feira, maio 17, 2006 

Perdendo-me no alentejo..


E foi no dia 13 de Maio, que sentido-me desafiado pelo exemplo do Servo de Deus neste dia baleado, que me aventurei a participar em mais uma corrida de orientação em BTT, desta vez no Alentejo.

A tentação de não participar era imensa, pois no dia anterior tinha sido extensivamente abusado pelos pólens que me deixaram literalmente de rastos.

Mas bem dopado com dois "paracetamois" para a dor de cabeça, herança das centenas de espirros do dia anterior e um "benadryl" para a alergia deste dia, e não me deixando vencer pelo receio.. lá fui.. e foi espectacular.

Percurso duro, paisagens magníficas de um alentejo profundo, castanho e verde .. and good fun.

Em números...
Distância em linha recta: 15 kms
Tempo de prova: 03h 14m
Balizas: 14
Balizas falhadas (missing points): 0
Quedas: 0
Caímbras: 1 (perna direita, logo acima do joelho)
Ribeiros ultrapassados: 1
Espirros: 3
Lenços de papel gastos: 2 (apenas :)
Desgraça no bar no final: 1 bifana e 1 cola
Enganos no percurso: 1 (descia rápido e divertido e escapou-me o poço ao lado direito)
Classificação no escalão: 29º


M

  • Deixo aqui as minhas pegadas para saberem que por aqui passei e que por aqui não fiquei!



<bgsound src="http://www.manuelsalgado.net/Imagens/iwillfindyou.mp3" width=46 height=60 controls="smallconsole" autostart=true loop=true > </bgsound>
Powered by Blogger
hidden hit counter