« Home | Oração e jejum pelo Iraque » | Online Universities Weblog » | Universities adapt to a shrinking world » | Sobre o amor... » | Escola de Comunidade CL » | Shadowlands » | ¿Por qué fracasan los proyectos de e-learning? » | O Sentido de Deus e o Homem Moderno » | Effective Online Facilitation » | Lemony Snicket's - A Series of Unfortunate Events » 

domingo, abril 02, 2006 

Desafio


Lia de Giancarlo Cesana:

“Quando em rapazinho, na catequese, me explicavam que a Igreja faz coincidir a memória da vida dum homem não com a data do nascimento, mas com a da morte, eu não percebia: parecia-me apenas triste. Depois a experiência da vida fez-me perceber. Com efeito, o significado da existência dum homem manifesta-se com cada vez maior plenitude quando a vida se cumpre”.

Neste fim de semana onde me senti olhado pela cruz e pela morte, percebi-me desafiado a viver a vida mais intensamente, provocado a não a desperdiçar e abrindo-me ao Caminho que leva à Felicidade.

Que nos braços da Cruz e na (in)certeza da vida o meu Destino se cumpra!

“Não tenhais medo!”, lembro-o hoje... desafia-me, guia-me, vence-me!

Powered by Blogger
hidden hit counter