« Home | Mel numa noite de estudo... » | sorrir... » | o aborto e Albert Speer... » | vida dura... » | Mel... » | Natal... » | lusitanos.. » | "Glória" de vivaldi... » | francisco xavier... » | london... at last! » 

domingo, abril 01, 2007 

19 de Março... :D

Dia 19 de Março, dia de São José, o Esposo... É impressão minha, ou isto é uma foto de um anel de noivado? PM

É liiiiiindo! tinhas razão :D

Sim, é verdade.

Dia 19 de Março, dia de São José, o Esposo... e é um anel de noivado! :D

É lindo não é? :D

Abraço
M

Como sempre o teu bom gosto vem ao de cima!! Parabéns ao M e a R :)

Aiiiii, Tou chocado...........
Vem uma pessoa ver um blog e apanha uma noticia destas.........
Meu Amigo M, qulquer dia tenho um cardíaco à tua custa..........
Isso não se faz..............
Então vasi-te casar e nao dizias nada seu malvado, isso é assim
é assim que consideras os amigos , é é.........
Muitos Parabéns, Meu grande Amigo, é um grande passo que vais dar sim senhor. Agora já um pequenino Grande Homem, lol.
Gostei muito sim senhor e concordo com a K o anel é girissimo, fabuloso....

Enviar um comentário

M

  • Deixo aqui as minhas pegadas para saberem que por aqui passei e que por aqui não fiquei!



<bgsound src="http://www.manuelsalgado.net/Imagens/iwillfindyou.mp3" width=46 height=60 controls="smallconsole" autostart=true loop=true > </bgsound>
Powered by Blogger
hidden hit counter