« Home | um casal... » | a quatro mãos... » | um fim-de-semana... » | marinheiros... » | cogumelos » | hoje gostei de acordar... » | M&R :D » | EPÁ... » | to London once again... » | vitral... » 

sábado, agosto 05, 2006 

gosto das férias...

"Amizade" - Aiko Morioka


Não estou de férias, mas gosto das férias.

Gosto das férias, porque encontramos o tempo, esse cruel e delicioso tempo que sempre nos foge.

Gosto das férias, porque encontramos o tempo para abrandarmos o passo da caminhada que nos leva ao Destino e num olhar de redescoberta, tocarmos nos Outros, que connosco se cruzam e que agora permitimos caminhar a nosso lado.

Gosto das férias, porque encontramos o tempo para nos encontrarmos, para amarmos, para discutirmos, para escutarmos e para falarmos, para chorarmos e para rirmos, para fazer silêncio e para contar histórias.

Gosto das férias, porque encontramos o tempo para viver...

Obrigado meus amigos pelos jantares desta semana...a ouvir música brasileira a comer o interior azedo de palmeiras, a rir deliciosamente com amiga fechada numa varanda com vassoura na mão e a comer um Àfrica gelado com chocolate quente, ou a comer frango com caril numa mesa de bancos vermelhos, gozando com os nossos nomes e matando de riso a cabeça com puzzles de madeira... foi bom, foi muito bom!

Gosto das férias... mesmo quando não estou de férias! :)


M

  • Deixo aqui as minhas pegadas para saberem que por aqui passei e que por aqui não fiquei!



<bgsound src="http://www.manuelsalgado.net/Imagens/iwillfindyou.mp3" width=46 height=60 controls="smallconsole" autostart=true loop=true > </bgsound>
Powered by Blogger
hidden hit counter